Vereador faz homenagem a Bin Laden na câmara

Quinta-feira 5, maio 2011

 

A Câmara Municipal de Anápolis (50 km de Goiânia) fez um minuto de silêncio na última segunda-feira (2) pela morte do líder terrorista Osama Bin Laden, no Paquistão.

O pedido partiu do vereador Valmir Jacinto (PP), que resolveu aproveitar a homenagem que a casa fazia a um empresário  e a um radialista da região.

“Durante esse recesso parlamentar que nós tivemos, algumas fatalidades aconteceram. Dentro delas, quero solicitar de Vossa Excelência um minuto de silêncio em homenagem ao senhor Deocleciano, ao Marcelinho, ou melhor, ao Celinho, da Rádio São Francisco, e ao nosso companheiro Bin Laden, que também morreu”, afirmou o vereador na tribuna.

O pedido foi aceito pelo presidente da Câmara de Anápolis, Amilton Batista (PTB), que emendou: “Agradeço de público vosso entendimento da situação”.

A homenagem gerou polêmica depois de alguns vereadores da casa comentarem o caso no Twitter.Jacinto disse que a declaração foi espontânea e acabou interpretada de forma equivocada.Segundo ele, o uso de algumas palavras, como “companheiro”, colaborou gerar dúvidas sobre a homenagem.

 

Por




4 Comentários

  1. FOI MUITO BEM LEMBRADO O MINUTO DE SILENCIO PEDIDO DO VEREADOR PELO NOBRE E COMPANHEIRO BIN LADEM, POIS O SILENCIO FOI SÓMENTE NAQUELE MINUTO SOLENE, POIS DAQUI PRA FRENTE, A GUÉRRA CONTINUA COM MUITOS HOMENS BOMBAS EXPLODINDO EM CIMA DE PRÉDIOS MATANDO PESSOAS INOCENTES, E ESPERO QUE NESSE MOMENTO, ESSE VEREADOR NÃO ESTEJA POR PERTO, POIS O MESMO PODERÁ SER A PRÓPRIA VITIMA DO BIN, VEREADOR, CUIDADO COM O BIN, PORQUE QUEM MÉXE FOGO É PORQUE QUER SE MOLHAR. COM ÉSSA HOMENAGEM O VEREADOR JA TEM DIREITO ATÉ DE CHEGAR A CASA BRANCA, A CASA BRANCA ONDE MORAVA BIN , PARA FAZER UM PEREGRINAÇÃO EM HOMENAGEM A BIN. EU TÔ ERRADO?

  2. Todo mundo que tem um pouquinho de senso de realidade, e não é mal intencionado nas avaliações, viu bem (depois das explicações dele) que a intenção do vereador era homenagear o fato de terem assassinado o Osama… e o vereador chamando Obama de companheiro na verdade quis colocar um tempero petista no terrorista morto… Portanto esse vereador ao meu ver não deveria estar sendo ridicularizado pelas razão que está sendo, devia sim ser criticado pela sua verdadeira intenção que não é menos grave.

  3. E a band, como eram políticos do DEM/PSD omitiu o partido.

  4. Simone assumpção /

    Boa Tarde!!!
    Será que esta ilustre autoridade, faria esta homenagem nos EUA ou na Europa com o mesmo poder que tem aqui.
    Isto está me CHEIRANDO que queria ser notícia de qualquer jeito.
    Que ser notícia faça algo de melhor pelo o seu POVO, aíiiiiiiii sim
    vc seria uma notícia e tanto.
    Isto é um absurdo uma falta de respeio com a HUMANIDADE…

Deixe seu comentário

Você deve ser logado postar um comentário.

Retrospectiva Governo Lula

Arquivos

Amigos & Amigos