Serra jurou que não queria, mas…já começa a admitir que é candidato a prefeito de São Paulo

Sexta-feira 6, maio 2011

O ex-governador José Serra (PSDB) já começa a admitir a possibilidade de ser candidato a prefeito de São Paulo, apesar de suas próprias negativas. Cada vez mais enfraquecidos na sua legenda, os tucanos mais ligados ao ex-candidato a presidente da República lideram as pressões para que Serra aceite a tarefa. Quem comanda a operação de convencimento é o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

A candidatura de Serra teria o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que hoje controla a máquina partidária e tem interesse em que a administração da capital volte às mãos tucanas. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), adversário figadal do governador paulista, também já disse que apoiaria a candidatura de Serra, de quem sempre foi aliado próximo.

Pode ser que os dois falem isso apenas por conveniência, confiantes de que Serra não será candidato. Mas o fato é que o ex-governador paulista começa a ter a verdadeira dimensão da derrota política que sofreu nas eleições de 2010. Está isolado dentro do PSDB. Seu futuro na legenda pode ser melhor se voltar à Prefeitura de São Paulo. Na eleição de 2004, Serra usou o cargo como trampolim para disputar o Palácio dos Bandeirantes. Agora, teria que administrar a cidade até o fim do mandato.Informações do Correio Braziliense

Por




11 Comentários

  1. Não moro em SP mas tenho parentes q nasceram, criaram-se, e vivem até hj nesta grande cidade. Não gostaria de ver este vampiro, no comando do municipio. Parabéns Helena por mais esta iniciativa. Já estou seguindo para obter boas e sinceras noticias, sobre tudo da politica. Obrigada DEUS por vc existir, para q possa alertar os milhões de brasileiros q só acreditam no pig.

  2. Fernando Barros /

    O povo de Sao Paulo tem que olhar pro futuro..essa politica que os demostucanos imprimiram no estado e na cidade de Sao Paulo gerou o caos Sao Paulo perdeu e muito…mais um dias a populacao acorda.

  3. Valdeir /

    Jo$é $erra – Faltou um pouquinho só para afundar SP.

  4. Serra está liquidado politicamente, os eleitores vão lembrar das promessas de não abandonar a Prefeitura.

  5. Guilherme /

    O Serra se elege no primeiro turno fácil!

    • Zé Augusto /

      Só pode ser ironia sua, né?

    • José Ricardo Romero /

      Em se tratando de eleitor paulistano é bem possível que o Serra se eleja prefeito em 2002. Vejam só o desvario do eleitor no mix dos últimos prefeitos: Janio, Erundina, Maluf, o afilhado Maluf cujo nome esquecí, mas não tem a menor importância, Marta, Serra e Cassab. Êta povinho despolitizado, beirando à idiotia.

  6. Rocha Neto /

    Nao sei como os paulistanos continuam a eleget crapulas como este. E Helena, parabens peli novo site. O site os amigos do presidente lula e minha leitura diaria obrigatoria e agora vou acompanhar este de perto. Sucesso!

  7. Legal!!! O çerRa é um ótimo candidato para perder as eleições em SAMPA e começar a transformação da locomotiva, em TREM-BALA!!! Chega de TUTANKANALHAS, as múmias no poder, sepultando São Paulo há 20 anos.

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  8. Azuir Ferreira Tavares Filho /

    Azuir Disse…
    …chegou a hora do povo de São Paulo mostrar o seu valor e a sua Consciência Social votando contra os Privatizadores de São Paulo e do Brasil.
    Temos de negar votos a estes que fizeram mal não somente a São Paulo pois as privatizações fizeram mal a todo o Brasil.
    Os responsáveis pelas Privatizações da Telesp, Banespa e centrais Elétricas de SP são responsáveis também pelas privatizações destas Empresas Estatais em todo o Brasil…
    Abração Amigo para todos.
    Azuir Filho

  9. rodrigo /

    coitado do povo paulistano! condenado a eleger eternamente os tucanos!

    e ele vai ser eleito pq sao paulo adora sofrer e sofrer duplamente é mesmo a cara desse povo!

Deixe seu comentário

Você deve ser logado postar um comentário.

Retrospectiva Governo Lula

Arquivos

Amigos & Amigos