Aécio não quer ministério da pesca. Mal sabe que em MG tem 2 parques pesqueiros.

Sábado 11, junho 2011


O senador Aécio Neves (PSDB/SP) continua com o pensamento no século passado, propondo um choque e pavor de gestão: acabar com o ministério da pesca adotando o estado mínimo.

É um erro de visão rudimentar, para um país que tem uma amazônia azul, tamanha a extensão da costa marítima, e passou 500 anos produzindo menos peixe do que a pequena Islândia.

E não é porque Minas Gerais não tem mar, que a pesca não interessa aos mineiros. Em Minas já foram criados pelo Ministério da Pesca 2 parques de criação e pesca em água doce, nos grandes reservatórios das hidrelétricas de Furnas e de Três Marias.





9 Comentários

  1. Katia Peruca /

    Segura esse ‘desinfeliz’ aí, caso contrário ele provoca curto-circuito em tudo. Vai dar choque assim lá nos infernos, Aecim!!! kkkkkkkkkkkkkk

  2. O bicho gosta mesmo de “pescar” é no Rio…. ou de ser pescado.

  3. Sousa Primo /

    Gente, parece que ate agora ninguem entendeu qual e a logica desse senador. Ele e membro da cartilha economica.Aqui grande parte dos Mineiros vive no desejo de dias melhores , Ai de nos se nao fosse o governo federal, aqui sob o comando deles nada funciona, EDUCACAO , SAUDE, SEGURANCA, etc. Aqui eles so trabalham pra +- 10% agora mesmo os professores entraram em grve e isso e todo ano. segundo relatos o salario base de um professor aqui e menor que um salario minimo. agora usar as estatais pra indicar aliados em todo o estado com salario em media de -+ Rs5.000.00 e indicar um medico do amapa pra ser conselheiro contabil de uma estaal mineira com um salario de Rs6.500.00 eo cara e obrigado a vir uma vez por mes. Isso e pratica do grupo, e a imprenca mineira vive no silencio. AI e que se pergunta e por omissso (recebe dinheiro pra ficar calada) ou e por repressao. aqui ate radio sem vocacao jornalistica tem verba do estado que eo caso da radio ARCO IRIS de Betim essa comeu dos cofres do estado em 2010 uma bagatela de Rs 210.000.00, dando uma media de Rs 18.000.00 mes. viva minas UM EASTADO DE POUCOS.

  4. Herminio /

    Aecio como todos do psdb e aproximados(dem,cassab,pps)trabalham é pros gringos, e pro Brasil o resto, é pouco ou quer mais? não adianta, digamos que se elege um bom homem com pensamentos do bem, mas não adianta nada se esse homem é do psdb/cassabi/dem/pps, é só demissão, atraso, entrega dos bens nacionais, esculhambação total, e o povo na merda! desculpem o merda, mas seria a realidade do pais.

  5. Algumas poucas obras boas que vemos em Minas é com o dinheiro do governo federal, este porqueira foi um péssimo governador porém como em São Paulo a imprensa não fala mal dele.
    As pessoas mais bem informadas sabem que ele não vale nada e, ainda quer atrapalhar a nossa presidenta Dilma, mas com certeza não vai conseguir pois ela não vai dar a ela oportunidade.

  6. Rogério Bezerra /

    Acho esse “moço”, Aécio, um bom candidato para 2014…

    • Aí não dá…..tenha a santa paciência. Deus nos livre deste estrupício!!!!Para o bem do povo brasileuro, que nunca chegue nem perto. Senador da república já está demais para ele.

  7. jose Emílio Guedes Lages /

    Esse Aécio foi mais um que chegou de paraquedas ao mundo público. Não merece essa notoriedade toda que conseguiu. A troco de quê? não se sabe.
    Aliás Minas qúe exportou para o mundo:escritores,músicos,pintores,jogadores de futebol…está devendo no campo político e muito!. Os Governadores, nos últimos tempos, que passaram por lá é um time de terceira categoria vejam: Newton Cardoso, Aureliano Chaves,Hélio Garcia,Itamar Franco,Aécio Neves…, quer dizer um nível muito abaixo do que se produziu por lá em outra esferas: Drumond,Fernando Sabino,Milton Nascimento, Wagner Tizo,Tostão, Reinaldo, Cerezzo…

    Minas não há mais!

    • Sousa Primo /

      Prezada senhor JOSE EMILIO, nao podemos esquecer Francelino Pereira(representante legal da DITADURA) e na sequencia nao podemos esquecer o ARQUITETO e grande MENTOR do MENSALAO MINEIRO o SENHOR DOUTOR EDUARDO AZEREDO e temos agora o ANASTASIA, esses tres compoe o time de cima. e nao sei, mas parece que JUCELINO e o unico que pode compor o time de baixo. E olhe so , como a historia nos mostra e o povo nao quer enchergar. As origens de JUCELINO sao as do LULA . e o brasil so mostrou seriedade e desemvolvimento nessas duas epocas. E as origens dos dois , como sabemos e da classe dos sem berso. so que um se formou em universidade e o outro na universidade da vida. E ai vemos que a ELITE branca .nunca gostou de fazer nada pra melhorar a vida da classe dos sem berco . E na historia da republica do BRASIL, foram os dois que fizeram algo parecido . e como eu diz acima sao os unicos que nasceram no meio pobre.

Deixe seu comentário

Você deve ser logado postar um comentário.

Retrospectiva Governo Lula

Arquivos

Amigos & Amigos